26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/02/2020

Bruna Marquezine recebe crianças de ONG em casa e promove desfile. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Atriz, que é embaixadora da IKMR, deu biquínis de sua coleção para as meninas e, no Instagram, mostrou imagens dos momentos de diversão

Bruna Marquezine recebeu as crianças da ONG IKMR, da qual é embaixadora, em sua casa neste sábado (15). As meninas ganharam biquínis da coleção da atriz para a marca Feline, "Um só coração", cujo lucro total das peças foi revertido para a instituição.

 

Depois, a famosa promoveu um desfile com as crianças e dividiu o momento em seu Instagram Stories. Em registros publicados na rede social, ela aparece usando um modelo vermelho com corações, além de uma saída de praia de mangas longas.

 

A coleção de Bruna Marquezine com a Feline foi anunciada em dezembro do ano passado. "100% (isso mesmo 100%!) da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a 'I Know My Rights Brasil', organização humanitária no Brasil da qual sou embaixadora e que se dedica especificamente as crianças refugiadas, fazendo um trabalho lindo e necessário através da arte.

 

Veja também

 

Bruna Marquezine abre álbum de viagem em família. VEJA FOTOS

 

Bruna Marquezine se revolta com 'Quadrado amoroso': 'Casem os 4'

 

O coração chega fica quentinho... Vamos aproveitar o verão fazendo o bem?", comemorou a artista. Nos comentários da postagem, Bruna recebeu elogios de vários famosos. "Ah! Que orgulho!!! Voa, Bubu", apoiou Sasha Meneghel. Luis Borges ficou impressionado: "100%? É por isso que eu te admiro!".

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 

 

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amor & Cuidado ?????

Uma publicação compartilhada por Brumar (@brumaramordealmas) em

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.