26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/02/2020

Bruna Marquezine responde texto de Tiago Leifert: 'Não pratiquei linchamento'. VEJA O QUE A MUSA DIZ

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine entrou para comentar sobre o assunto

Após Tiago Leifert escrever um texto para se defender das críticas que vem recebendo do público, Bruna Marquezine entrou para comentar sobre o assunto. Ela acreditou que foi uma vítima indireta do apresentador do "BBB20".

 

"Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem..."


Um internauta chegou a pedir para a atriz pedir para o apresentador ser demitido. Ela colocou panos quentes neste momento:

 

Veja também

 

Bruna Marquezine defende Manu e critica comentário de Tiago Leifert: 'Infeliz'

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank se irritam e detonam Tiago Leifert

 

“Deus que me livre. Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá pra saber o que é ele e o que vem da direção. Como telespectadora árdua (rs) fico chateada as vezes, tipo quando ele falou que não Era o Igor na casa de vidro (fiquei louca rs achei que isso poderia machucar a Manu. Ainda bem que ela é muito segura.) mas entendo que isso é uma tática pra fazer com que as meninas se questionem e não confiem cegamente nas informações trazidas”, afirmou.

 

As atrizes Bruna Marquezine e Giovana Ewbank também reclamaram. Numa publicação, Ewbank se queixou sobre as informações dadas por Leifer de fora da casa: "Tiago anda dando muita informação do mundo externo para o pessoal do BBB... Domingo, falou do jogo, agora, falou do Chumbo". Em seguida, Marquezine comentou: "Está me irritando".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.