Bruno Henrique é acusado pelo STJD de manipulação de resultados por forçar um cartão amarelo na partida contra o Santos, em novembro de 2023
Na última terça-feira (2/9), Gisellen Ramalho, esposa de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, divulgou fotos nas redes sociais com o jogador em um resort de luxo no Ceará.
A cena chamou atenção pela proximidade do julgamento do atleta pela comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que acontecerá no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (4/9).
Veja também

Campeões do mundo com a Seleção serão homenageados em Brasil x Chile
Pedro supera polêmicas, recebe oferta milionária e vira praticamente inegociável no Flamengo
Bruno Henrique é acusado de manipulação de resultados pelo STJD por forçar um cartão amarelo na partida contra o Santos, em novembro de 2023. O atleta foi intimado a comparecer ao tribunal nesta quinta (4/9).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Vale relembrar que Bruno Henrique está de folga por conta da paralisação para a data FIFA. Segundo comunicado oficial do Rubro-Negro, os jogadores devem se reapresentar ao clube na sexta-feira (5/9) para treinamento, um dia depois do julgamento do atacante.
Fonte: Metrópoles