27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
05/06/2023

Bruno Rodrigues tentou vender carro de Jeff Machado e apagar rastros após assassinato

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o assassinato do ator Jefferson Machado, que morreu em janeiro deste ano e teve o corpo encontrado no dia 22 de maio, concretado dentro de um baú. Bruno de Souza Rodrigues é o principal suspeito e está foragido, e teria tentado apagar os rastros da existência da vítima depois do homicídio. Bruno foi filmado tentando vender o carro de Jeff.

 

Segundo reportagem exibida no Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 4, Bruno foi flagrado por uma câmera de segurança com o carro de Jeff Machado em uma concessionária após a morte do ator.

 

Segundo a polícia, Bruno, ex-produtor de televisão, recebeu R$ 18 mil de Jeff para que o ator fizesse parte do elenco de uma novela, um sonho antigo. Com a promessa mentirosa, Bruno temia que o ator cobrasse o dinheiro de volta, e por isso planejou o crime.

 

Veja também

 

Médico usa peruca para atender paciente que fez comentário homofóbico a colega

 

Menina de 12 anos morre após ataque a tiros no Rio Grande do Sul

 

Ator Jeff Machado foi considerado desaparecido em 28 de janeiro

Foto:Reprodução

 

A casa em Campo Grande, no Rio, foi alugada estrategicamente para encobrir o assassinato, que aconteceria 42 dias depois. Jeff acreditava que as gravações da suposta novela começariam no dia 26 de janeiro.

 

No dia 23, Jeff e Bruno estiveram com Jeander Vinícius da Silva Braga, outro acusado pelo crime, que está preso. Foi quando Jeff foi dopado, estrangulado e colocado em um baú e concretado na casa alugada.

 

Nas semanas seguintes, Bruno tentou vender a casa e o carro do ator e levou os cachorros de estimação de Jeff para um abrigo, depois soltando os cães na rua. Dois animais morreram e um ainda está perdido. Outros cinco foram encontrados em estado de abandono.

 

Bruno ainda teria se passado por Jeff para falar com familiares do ator, mas fingiu preocupação durante o suposto desaparecimento, e ainda teria prestado apoio à família.

 

Em um vídeo exibido no Fantástico, Bruno aparece em uma concessionária, com o carro de Jeff, em uma concessionária no Rio de Janeiro. Ele teria tentado vender o veículo, mas a compra não foi realizada, já que ele não possuía todos os documentos necessários. Ele também tentou fazer a venda em outros dois estabelecimentos, sem sucesso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Bruno Rodrigues está foragido, acusado de ter estrangulado Jeff Machado junto com o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, já preso pelo crime. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.