26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/05/2021

BRUXA DO TRÂNSITO! Motociclista se envolve em colisão e fica gravemente ferido no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem ficou caído sobre a motocicleta após a colisão e foi socorrido por populares

Não é de hoje que a violência no trânsito no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, vem provocando mutilações e nos casos mais graves tem levado pessoas à morte.


Foi o que aconteceu na tarde da última quarta-feira, 26, em uma das avenidas mais movimentadas do município onde um motociclista que ainda não teve o nome divulgado ficou gravemente ferido após uma colisão.


Duas motocicletas foram envolvidas no acidente, mas as informações preliminares confirmam que apenas um dos condutores sofreu lesões e ferimentos mais sérios como mostram imagens de vídeos.

 

Veja também

 

Acidente de trânsito entre carro e micro-ônibus ‘Amarelinho’ deixa um homem ferido em avenida da Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Caminhonete atropela e mata homem que pilotava motocicleta em avenida movimentada do bairro Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus

 

O acidente aconteceu no começo da manhã em uma

das principais avenidas de Coari (Foto: Divulgação) 

 

O homem de 40 anos aproximadamente, aparece nos vídeos caído sobre a própria motocicleta, sangrando por um golpe na cabeça e é ajudado a se levantar por outros motociclistas e populares.


Não há maiores informações sobre o estado de saúde do homem ferido e que foi levado depois do acidente para a Unidade Hospitalar do município de Coari por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A Polícia Militar vem intensificando blitz no trânsito em Coari e tem verificado que muitos motociclistas estão dirigindo bêbados e em alta velocidade, provocando os acidentes constantes.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.