20 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/07/2021

Cabo da Polícia Militar mata namorado com tiro no pescoço, conta versão de latrocínio, mas acaba preso em flagrante na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Lucas discutiu e foi assassinado dentro do carro pelo policial militar Daniel Lendel

O policiai militar Daniel Lendel Oliveira Nascimento, 33, foi preso na madrugada de ontem, sábado, 3, depois de matar seu namorado Lucas Santos Brandão, 19, com um tiro no pescoço.


Daniel Lendel é cabo da Polícia Militar e matou Lucas como quem tinha um caso amoroso, durante uma discussão entre eles dentro de um carro modelo Fiat Uno na Avenida André Araújo.


Depois de atirar em Lucas o policial militar tentou fugir mas foi preso por uma guarnição da mesma corporação a qual ele pertence e foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADA COM TRÊS TIROS NA CABEÇA EM RIP RAP DO BAIRRO DA COMPENSA 2, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem tem rosto estourado com um tiro de calibre 12. VEJA FOTOS

 

Segundo informações de amigos do cabo PM Daniel ele sempre teve comportamento bastante agressivo e nutria muito ciúme pelo namorado que por esse motivo vinha tentando por fim ao namoro entre eles.

 

 

O jovem Lucas morreu dentro do carro após ser atingido pelo

tiro no pescolo disparado pelo policial militar 

 

Antes do assassinato os dois estavam em uma festa e foram embora do local discutindo. O crime foi motivado por uma crise de ciúmes que o cabo PM teve de Lucas por vê-lo conversando com outro rapaz.


O militar atirou no pescoço do namorado quando ele estava dirigindo o Fiat Uno, que acabou batendo em outro carro à margem da pista na Avenida André Araújo.


Uma jovem que pegou “carona” com o casal, presenciou a discussão e o momento em que o cabo sacou a arma de fogo da cintura e disparou o tiro no pescoço de Lucas.

 

Veículo em que o cabo PM matou o namorado e provocou uma colisão 

 

A jovem relatou que após o tiro e batida do veículo, ela desceu do carro assustada e pedindo socorro para outras pessoas que acionaram o Samu, mas a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito quando ainda estava dentro do carro. 

 

Segundo a testemunha do assassinato, o PM, antes de ser preso tentado convencê-la a contar uma outra estória. Ele pediu para ela contar que eles  teriam sidos assaltados e  que um dos bandidos atirou em Lucas.


A jovem não concordou e também teria sido ameaçada pelo policial, que pouco depois recebeu voz de prisão e acabou confessando ter sido o autor do tiro.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Cabo Daniel Lendel foi preso e autuado em flagrante por

crime de homicídio (Foto: Divulgação)
 

O policial militar foi apresentado no 1º DIP juntamente com a arma de fogo que usou para atirar no namorado e foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.