NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Cabos de segurança se rompem em atração na Espanha e deixam crianças feridas. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução Redes X/@COPESevilla e @AlertaMundoNews

O incidente aconteceu em um brinquedo do tipo, estilingue humano, na tradicional Feira de Sevilha

Um acidente em uma atração de parque de diversões deixou quatro pessoas feridas, incluindo crianças, durante um evento na cidade de Sevilha, na Espanha, neste domingo.

 

De acordo com informações iniciais, o incidente aconteceu quando um dos cabos de segurança do brinquedo, conhecido como “estilingue”, se rompeu enquanto a atração estava em funcionamento. No momento da falha, as vítimas estavam suspensas a dezenas de metros de altura, o que provocou momentos de pânico entre participantes e testemunhas.

 

Imagens registradas por pessoas que estavam no local mostram o instante em que a estrutura apresenta falha, seguido de gritos e correria. O vídeo rapidamente se espalhou nas redes sociais.

 

Veja também

 

Caso de ciúme termina em cena chocante envolvendo marido na casa do sogro. VEJA VÍDEO

 

Ataque de cão mata criança de 4 anos em Santa Catarina. VEJA VÍDEO

 

Além das crianças, dois adultos também ficaram feridos. Equipes de emergência prestaram os primeiros socorros ainda no local, antes de encaminhar as vítimas para atendimento médico. Até o momento, não há detalhes atualizados sobre o estado de saúde dos envolvidos.

 

O caso ocorreu durante uma tradicional feira na cidade e mobilizou autoridades locais. Uma investigação foi aberta para apurar as causas do rompimento do cabo e verificar possíveis falhas na manutenção e na segurança da atração.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

O acidente reacende o alerta sobre riscos em brinquedos de grande porte, especialmente aqueles que operam em grandes alturas e dependem de sistemas de sustentação por cabos. 

 

VEJA VÍDEOS:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.