21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/06/2024

Caçador é atingido no olho direito com disparo acidental de espingarda calibre 32 em área de mata no município de Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Caçador atingido com o disparo de arma de fogo no olho chega ao porto de Itacoatiara

Um caçador foi atingido com um tiro de espingarda calibre 32, que passou de raspão em seu olho direito, na tarde desta quinta0feira, 13. O fato aconteceu na comunidade rural onde ele mora com a família, no município de Boa Vista do Ramos, distante 270 quilômetros de Manaus.


O líder comunitário conseguiu fazer contato com a Secretaria Municipal de Saúde no município de Itacoatiara, Região Metropolitana da capital amazonense. Uma equipe de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou de lancha para a localidade.


No porto de Itacoatiara, onde o caçador desembarcou assistido pelos profissionais de Saúde, uma de suas irmãs, confirmou que o disparo foi acidental. O tiro foi disparado quando o homem entrou na área de mata para caçar e se assustou quando um tucano voou pra cima dele.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CARRO NA FRENTE DO IML NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Polícia prende mulher suspeita de dopar e roubar passageiro com ajuda do companheiro que está foragido em Manaus

 

 

Equipe do Samu coloca o caçador na ambulância  (Foto: Divulgação)


Apesar do acidente com arma de fogo, ainda assim o próprio caçador teve sorte. Segundo a irmã, se os chumbos do cartucho detonado da espingarda tivessem atingido em cheio a cabeça, com certeza a morte seria instantânea, tendo em vista inclusive, o grosso calibre da espingarda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  


Após a chegada no porto de Itacoatiara, o caçador foi colocado na ambulância do Samu, levado para o Hospital Regional José Mendes, e de acordo com as últimas informações, ele teria que ser submetido a uma cirurgia bastante delicada, para não correr risco de ficar cego do olho direito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.