26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
18/08/2021

Cachorro faz greve de fome após dono ser internado e história tem final emocionante

Foto: DIVULGAÇÃO

O cãozinho não gostou nem um pouco de ver seu tutor se ausentar por tanto tempo e resolveu protestar.

Aos 77 anos, o senhor Aldir Sbarain precisou ser levado para o hospital e acabou sendo internado, pois reclamou de dores devido a uma infecção e os médicos decidiram deixá-lo em observação para descobrir como tratá-lo da melhor forma.

 

Durante a internação, o idoso sentiu muita falta não só dos familiares, como também do seu grande amigo, Alemão, seu cachorrinho. Os dois ficavam sempre juntos e aquela situação trouxe sofrimento não só para Aldir, como também para o cãozinho.

 

A família contou que Alemão ficou triste por não ter mais o amigo por perto e passou a dar sinais de tristeza, ficando quieto pelos cantos da casa e, às vezes, procurava pelos cômodos tentando encontrar seu tutor.

 

Veja também 

 

6 Crenças populares que não fazemos ideia se funcionam

 

Fotógrafo parece ser amigo de todo animal que encontra. VEJA FOTOS

 

 

Foto: Divulgação 

Não demorou muito para o animal dar início a uma greve de fome, ele parou de comer e a família ficou desesperada, pois agora tinha mais um problema para resolver.

 

Mas para felicidades de todos, a filha de Aldir descobriu que o hospital onde o pai estava internado, contava com um programa de visita de animais de estimação e foi assim que os amigos se reencontraram depois de algum tempo.

 

O cãozinho ficou assustado quando chegou ao hospital, tudo era novo para ele, mas seus olhinhos brilharam quando finalmente viu Aldir Sbarain, que também se emocionou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

E a história teve um final feliz, pois Aldir Sbarain já recebeu alta hospitalar e agora está em casa, sempre acompanhado de seu fiel amigo, inclusive quando vai dormir. Alemão não quer mais ficar longe de seu tutor e, por isso, faz questão de ir a todo lugar que Aldir vai.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.