Idoso teria vindo a óbito por causas naturais há vários dias e seus cachorros ficaram trancados com ele, com fome, e comeram partes de seu corpo
Um homem de idade avançada, identificado como João Carmino Rogério Bonfim de Carvalho, morreu de causas naturais e trancado em seu apartamento no Condomínio Granville, localizado na Rua Nova Palma, 345, no bairro Nossa Senhora das Graças (Vieiralves), Zona Centro-Sul de Manaus.
O fato incomum e macabro desta ocorrência, registrada no início da noite desta quinta-feira, 26, é que os cachorros de estimação ficaram famintos, após vários dias trancados no apartamento e comeram partes do corpo do idoso.
Uma das primeiras informações, ressalta que João Carmino Rogério já estaria em óbito desde o início da semana dentro de seu apartamento e somente hoje, um dos familiares foi visita-lo e se deparou com a cena macabra.
Veja também

.jpg)
Corpo retirado do apartamento e
levado do local pela equipe do IML
Também foi revelado, após a chegada de policiais militares da 16ª Cicom, que os cachorros de estimação que se alimentaram do corpo do dono, são popularmente conhecidos como cachorro salsicha, que é uma raça alemã corajosa, inteligente, dinâmica, originalmente criada para caça.
As equipes de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal foram acionadas, foram realizados todos procedimentos no local e o que sobrou do corpo do idoso, foi removido por volta das 19h15.
De acordo com informação preliminar, o idoso morreu e
ficou trancado em seu apartamento com os cachorros
por mais de três dias (Fotos: Divulgação)
Não foram divulgadas outras informações sobre esse encontro de cadáver, que passou a ser considerado um fato incomum e pavoroso, pelo fato dos animais de estimação do idoso terem de alimentado de seu corpo, durante os dias que ficaram trancados com ele, depois de morto, em seu apartamento.
Mais detalhes desse encontro macabro devem ser divulgados nesta próxima sexta-feira, 27, pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estavam de plantão noturno e estiveram no Condomínio Granville.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.