NOTÍCIAS
Internacional
Cadáver é encontrado em frente ao estádio onde a seleção iraniana treina no México
Foto: Reprodução

Ao abrir o veículo, os policiais se depararam com um forte odor de putrefação. Agentes protegidos por trajes de segurança examinaram o corpo no local antes de removê-lo

Um cadáver em decomposição foi encontrado no porta-malas de um carro em frente ao estádio Caliente, no México, onde a seleção iraniana treina para a Copa do Mundo de 2026. O veículo estava estacionado desde quarta-feira em um supermercado próximo. A descoberta ocorreu em Tijuana, uma das cidades mais perigosas do país. O 'Team Melli' treina no México devido a tensões entre Washington e Teerã. A equipe iraniana estreia na Copa contra a Bélgica em Los Angeles.

 

Um cadáver em decomposição foi encontrado no porta-malas de um carro estacionado em frente ao estádio no México onde a seleção iraniana de futebol treina para a Copa do Mundo de 2026, confirmou a AFP nesta sexta-feira (12). O veículo, um SUV Toyota cinza, estava no estacionamento de um supermercado de frente para o Estádio Caliente, em Tijuana, local utilizado diariamente pela equipe persa e situado perto de seu hotel.

 

O 'Team Melli' foi forçado, de última hora, a estabelecer seu campo base no México em vez de nos Estados Unidos, como havia sido planejado originalmente, devido ao conflito em curso entre Washington e Teerã. Ao abrir o veículo, os policiais se depararam com um forte odor de putrefação. Agentes protegidos por trajes de segurança examinaram o corpo no local antes de removê-lo.

 

Veja também

 

EUA e Irã negociam acordo que prevê prazo de 60 dias para implementação de compromissos

 

Elon Musk vira o primeiro trilionário da história após estreia da SpaceX na bolsa

A Promotoria de Tijuana informou à AFP que uma patrulha localizou o carro e, ao inspecioná-lo, "encontrou uma pessoa envolta em um saco preto no porta-malas, apresentando sinais de violência". O órgão informou que o veículo estava estacionado no local desde quarta-feira.

 

Tijuana é considerada uma das cidades mais perigosas do país, tendo registrado mais de 1.200 homicídios em 2025, segundo estatísticas oficiais.

 

Um comboio fortemente armado da Guarda Nacional escolta o ônibus que transporta a seleção iraniana entre o hotel e o estádio, um trajeto que leva apenas um minuto. Na sexta-feira, a equipe deixou o estádio logo após as autoridades terem removido o corpo.

 

A equipe não respondeu à AFP sobre se a segurança seria reforçada após o incidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram  

 

O Irã estreia na Copa do Mundo na segunda-feira contra a Bélgica, em Los Angeles, na partida de abertura do Grupo G, que também inclui Egito e Nova Zelândia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.