26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/04/2020

Cães farejadores da Receita Federal encontram pacotes de maconha skunk no Centro de Tratamento de Cartas dos Correios em Manaus

Foto: Divulgação

A maior parte da droga estava escondida em embalagens de aveia

Três pacotes contendo maconha skunk foram encontrados em uma operação realizada na última segunda-feira, 20, no Centro de Tratamento de Cartas e encomendas dos Correios em Manaus.


Os agentes da Receita Federal informaram que a droga escondida em caixas de Aveia e seriam enviadas para os Estados de Rondônia e Minas Gerais e Sergipe.


As porções de drogas foram rastreadas pelos cães Odin e Deco que participavam de todas as ações da Receita Federal na sede dos Correios e também em sua unidade instalada no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

 

Veja também


Operação do 6º GPM aborda embarcação que transportava mais de seis quilos de maconha skunk no município de Jutaí, interior do Estado do Amazonas

 

 

Polícia Militar participa de operação de prevenção ao coronavírus em Ipixuna

 

A maconha skunk apreendida estava destinada

a três Estados diferentes (Foto: Divulgação)


Uma parte menor da droga estava escondida em pacotes de encomendas de frutas que tinham como destino exato, segundo os agentes, a cidade de Jaru, no Estado de Rondônia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após a apreensão os pacotes de maconha skunk foram apresentados à perícia e posteriormente, segundo informações, seriam entregues na Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas (SRPF/AM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.