26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/01/2022

Caio Afiune assina contrato com Virgínia e é novo agenciado da Talismã

Foto: Reprodução

A seleta Talismã Digital anunciou nesta quarta-feira (19/1), que o ex-BBB21 Caio Afiune é o mais novo agenciado da empresa comandada por Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

 

Agora o conhecido Bastião faz parte do time da agência ao lado de nomes como Leonardo, a influenciadora By Pamella, Dhully, Zanela e Esther Mello. O fazendeiro ganhou o coração do público após sua passagem pelo BBB21 e hoje conta com mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram.

 

O anúncio surpreendeu o público na tarde desta quarta-feira e Caio fez questão de dividir a alegria em dar mais um passo em sua carreira: “Há um ano, eu não imaginava que tanta coisa boa aconteceria comigo. Completei 33 anos no começo de janeiro, essa nova fase já começou com uma conquista pra lá de especial em fazer parte de uma agência com parceiros tão importantes. Moçada, se prepara que vamos ainda mais longe ao lado desse time!”, comentou.

 

Veja também

 

Virginia Fonseca mostra primeiros dentinhos de Maria Alice, aos 7 meses

 

Virgínia Fonseca posa de biquíni em dia nublado e brinca: 'A gata dá o close'

 

O goiano é marcado por uma personalidade engraçada, apaixonado pela família e fã declarado de sertanejo. Isso ficou ainda mais em evidência durante o Big Brother Brasil, quando fez dupla com Rodolffo, da dupla com Israel, e cativou os fãs do reality com a amizade formada.

 

Perceptiva ao sucesso do ex-brother, a Talismã se mostrou animada com a entrada dele ao time:

 

“Estamos muito felizes em anunciar o ‘Bastião’ como nosso novo agenciado, o time só cresce e isso nos motiva cada vez mais. Acreditamos muito no Caio e que essa parceria possa ser incrível!”, declararam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No final do ano passado, Caio estrelou campanha para a Chevrolet ao lado do cantor Zé Felipe. Quais serão os próximos passos do empresário? 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.