27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
05/02/2022

Calcinhas descartáveis: conheça os modelos e saiba quando usar

Foto: Reprodução

Jade Picon tem virado assunto na internet devido aos looks estilos que está usando no BBB 22, mas recentemente a peça íntima da influenciadora digital ganhou destaque.

 

A empresária surpreendeu os colegas de confinamento e o público de casa ao contar que levou calcinhasdescartáveis para os três meses de reality.

 

"Sabe quando você vai fazer massagem e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?", explicou a empresária para Linn da Quebrada. A atriz e cantora, que não sabia da existência desse tipo de peça, ficou surpresa. "Passada! O que é isso? Você tá jogando calcinha fora?", comentou a sister, ainda impressionada.

 

Veja também

 

BBB 2022: Monica Benini detona atitude de Jade Picon após revelação de uso de calcinha descartável

 

Mudanças no ciclo menstrual pós vacina são passageiras, diz estudo

 

Se assim como Linn da Quebrada você também não conhecia as calcinhas descartáveis, veja os modelos e as situações em que o uso da peça pode te ajudar.

 

Quando usar:

 

Hospitais - Para evitar a possibilidade de ficar sem roupa íntima limpa, é possível usar as calcinhas descartáveis durante internações hospitalares, seja devido a cirurgias ou até mesmo no pós-parto. As calcinhas descartáveis são uma boa opção para ser levada ao hospital, já que não há necessidade de lavá-las, evitando risco de contaminação com bactérias presente no ambiente.

 

Spas - Assim como foi citado por Jade Picon, a peça descartável é muito utilizada em spas durante massagens, assim você evita que suas calcinhas de tecido sejam arruinadas por causa dos óleos usados durante o momento relaxante, impossíveis de sair na lavagem.


Período menstrual - Usar as calcinhas descartáveis durante o período menstrual é uma boa opção para evitar que sua peça de tecido se manche caso haja vazamento. É possível escolher opções confortáveis e que seguram o absorvente.


Viagens - A peça é uma excelente opção para viagens, já que são leves e compactas. Além disso, como podem ser jogadas fora, você terá menos roupas sujas ocupando espaço.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Modelos:

 

Entre os modelos já conhecidos estão as calcinhas descartáveis da marca Askka, que são feitas de 100% algodão e têm três modelos disponíveis para quem se interessar: A calcinha tradicional, estética e biquíni. Já o modelo de calcinhas descartáveis da marca Underforms Panty, feita de tecido sintético e é hipoalergênica. A peça é totalmente invisível e não marca sob a roupa. 

 

Fonte: Alto astral

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.