24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2020

Câmera de segurança flagra ladrão furtando produtos da prateleira de drogaria no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão "entrou calado e saiu em silêncio"! após roubar os desodorantes da drogaria

O furto de desodorantes foi flagrado pela câmera de segurança da Drogaria Pague Menos, filial número 570, situada na Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


Um homem usando máscara de proteção contra a Covid-19, vestido de camisa vermelha e preta e calça azul escuro, aparece nas imagens praticando o crime.


O ladrão entra na drogaria, se agacha perto de uma das prateleiras, pega os desodorante, como se fosse cliente comum e em seguida vai embora sem pagar os produtos.

 

Veja também

 

Marido traído bate na esposa e tenta incendiar a própria casa após descobrir que foi 'trocado' por outra mulher

 

Ônibus passa por cima de motocicleta e seus condutores partem para o 'fight' na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Os funcionários descobriram o furto através da câmera de segurança e constataram que a drogaria tinha recebido um cliente indesejável, popularmente conhecido com ladrão.


O vídeo foi entregue no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o gerente da filial da Drogaria Pague Menos comunicou o furto e fez um Boletim de Ocorrência.

 

Câmera flagrou momento que o ladrão se abaixa  

para furtar os produtos da prateleira (Foto: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.