26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2019

Câmera de segurança grava momento em que duas mulheres furtam drogaria na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

As duas mulheres são procuradas pela polícia e a população pode ajudar a prender as ladras

A polícia está à procura das ladras que estão praticando constantes furtos em lojas, drogarias e também em supermercados e mercadinhos de bairros da Zona Leste de Manaus.


No último sábado à tarde, as duas mulheres voltaram a atacar e desta vez o alvo foi uma drogaria situada nas proximidades da passarela da Avenida Autaz Mirim, mais conhecida como Avenida Grande Circular, no bairro de São José Operário.


Já existem queixas registradas contra elas no 9º DIP, 14º, 6º e 18º DIP, de proprietários de estabelecimentos comerciais em que as câmeras de segurança também produziram imagens em que as duas mulheres aparecem cometendo crimes de furto.

 

Veja também

 

Mulher presa após assaltar motorista de aplicativo é filmada dentro da cela e diz: 'Eles que assaltaram, mas fugiram e me deixaram sozinha'. VEJA VÍDEO

 

 

IMAGENS FORTES! Bandido morre e comparsa fica gravemente ferido durante tiroteio com policiais militares no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO 

 

De acordo com informação da funcionária de uma das

drogarias, a mulher à esquerda é venezuelana (Foto: Divulgação) 


Há informações de que uma das mulheres seria de nacionalidade venezuelana e que sua comparsa de 30 anos aproximadamente já esteve na cadeia por crime de roubo e falsificação de Carteira de Identidade.


A polícia está divulgando as imagens gravadas pela câmera de segurança da drogaria onde as duas mulheres praticaram um furto recente e solicita que se alguém tiver informações sobre elas ligue para o número 181 da Secretaria de Segurança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.