NOTÍCIAS
Plantão Policial
Câmera de segurança filma assaltante roubando celulares de estudante dentro de Escola Estadual no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Momento que dois estudante surpreendidos e os celulares roubados pelo criminoso

Um assaltante roubou os celulares de estudantes após invadir a Escola Estadual Antônio Nunes Jimenez, localizada na Avenida Presidente Medici, bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


A câmera de segurança do estabelecimento de ensino filmou o momento que o criminoso, usando um capacete, vestido de preto, com listras brancas na camisa, surpreende dois estudantes que estão sentados na calçada e pratica os assaltos.


Uma jovem e um terceiro estudante que estão no mesmo local, assistem ao roubo e antes sumir das imagens, o assaltante ainda revista a jovem rapidamente, mas ela não está com nenhum celular e ele vai embora rapidamente.

 

Veja também

 

Motocicleta colide violentamente com traseira de carro e homem fratura braço no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Rocam prende jovem por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Quatro estudantes estão no local quando o

bandido se aproxima e anuncia o assalto 

 

Logo em seguida outros estudantes aparecem no vídeo que não tem áudio, mas as imagens mostra que o momento é de desespero e inicia uma correria dos estudantes, que foram assaltados dentro da unidade escolar.


De acordo com informações depois que a notícia do assalto se espalhou dentro da Escola Estadual Antônio Nunes Jimenez, o pânico e medo se espalhou entre os professores e funcionários administrativos.


Nas redes sociais os pais de alunos da referida unidade, comentam o que aconteceu e afirmam que estão mais preocupados e temerosos do que nunca, pela falta de segurança, que não é só nas ruas, mas também dentro das escolas.

 

Antes de iniciar a fuga o criminoso ainda revista a estudante

a procura de mais um celular (Fotos: Divulgação)

 

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram na escola, confirmaram o crime de roubo e depois de verem o vídeo, intensificaram buscas em todo o bairro, mas o homem não foi localizado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O crime está sendo investigado pela polícia e quem tiver informações sobre este criminoso pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSSP/AM).

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.