21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2024

Câmera de segurança filma ladrão escalando grade de porta e furtando televisão na Escola Estadual Dorval Porto, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Ladrão escala a grade da porta e depois retorna com a televisão furtada

A Escola Estadual Dorval Porto foi invadida por um ladrão, que conseguiu escalar a grade de proteção da porta da sala da diretoria e furtou uma televisão de 42 polegadas.


A unidade educacional fica situada na Rua Magalhães Barata, bairro do Crespo, e de acordo com informações preliminares, o crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 31, quando não havia vigia tomando conta da Escola.


A câmera de segurança instalada no corredor onde fica a sala da diretoria filmou o ladrão subindo na grade da porta e depois descendo de volta, com a televisão furtada.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! HOMEM LEVA TIRO NO BRAÇO EM PONTO DE VENDA DE DROGAS E É ENCONTRADO AGONIZANDO PELA POLÍCIA NO BAIRRO DA COLÔNIA TERRA NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

MADRASTA FLAGRADA ESPANCANDO ENTEADA NO BAIRRO DA COMPENSA SE ENTREGA À POLÍCIA JUNTAMENTE COM O PAI DA ADOLESCENTE

 

O criminoso caminhando pelo corredor da Escola


Há informação que outras salas tiveram as portas arrombadas, inclusive da cozinha, onde o mesmo criminoso, que teria tido ajuda de um comparsa, saquearam outros objetos e produtos da merenda escolar, aumentando ainda mais o prejuízo.


Em outros corredores onde os furtos foram praticados, não há câmeras de segurança instaladas, mas nas únicas imagens em que o ladrão aparece, dá para visualizar o rosto com bastante clareza.

 

Indo embora com a televisão de 42 polegadas  (Fotos: Divulgação)


Por conta do furto, além do prejuízo material, de acordo com informações de pais de alunos, não teve aula quase que a semana inteira na Escola Estadual Dorval Porto, que por sinal, não é a primeira vez que foi alvo de criminosos.


Quem tiver informação que colabore para identificar o ladrão que aparece nas imagens do vídeo pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.