Outras crianças estavam na piscina mas não perceberam que o menino estava se afogando
Um menino de 5 anos de idade morreu afogado em uma piscina residencial, no Ramal Nova Esperança, vicinal Rei Davi, quilômetro 62 da Estrada Manuel Urbano, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
A câmera de segurança da área de lazer mostra os últimos momentos de vida da criança, que aparece brincando agarrado a uma boia espaguete, também conhecido como macarrão flutuador.
Em dado momento o menino se afasta do equipamento e passa a brincar com uma bola, mas ele se afasta da parte mais rasa da piscina sem perceber e logo em seguida, começa a se afogar, sem que outras crianças percebam.
Veja também
A criança foi retira da piscina mas já estava
em óbito (Foto: Divulgação)
Não demorou para que fosse percebido que o garoto havia se afogado, já não se mexia mais, foi retirado da piscina, feita massagem cardíaca, respiração boca a boca, mas de nada adiantou.
Após a constatação do óbito, foi acionada a perícia criminal e o corpo do menino, que era filho dos donos da residência, foi removido e transportado para exame de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML), com sede na Zona Norte de Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Bastante ab alados com a tragédia ocorrida em um momento de diversão, os familiares não quiseram comentar sobre o afogamento do menino que tinha mais dois irmãos menores de idade.
VEJA VÍDEO: