Os três assaltantes filados pela câmera de segurança e que já foram denunciados no 6º DIP
A câmera de segurança filmou todos os momentos do assalto, praticado por três homens em uma drogaria localizada na Avenida Gravataí, Conjunto Osvaldo Frota, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Duas funcionárias aparecem nas imagens, sendo rendida pelo primeiro assaltante que entrou no estabelecimento, disse que estava armado e ordenou que elas se mantivessem calmas, como se nada de ruim estivesse acontecendo.
Logo em seguida entram mais dois criminosos na drogaria, pegam alguns objetos e produtos, mas deixam o local rapidamente, permanecendo apenas o primeiro assaltante no interior do estabelecimento.
Veja também

.jpg)
Qualidade das imagens da câmera de
segurança é baixa, mas dá para ver os bandidos
cometendo o assalto na drogaria (Foto: Divulgação)
O assaltante também subtrai alguns produtos e um celular antes de ir para a rua, onde subiu na garupa de uma motocicleta e fugiu com os comparsas, como mostra o vídeo que já está em poder da polícia para ser usado na investigação.
O motociclista entregador da drogaria, que havia chegado segundos antes dos assaltantes fugirem, ainda sobe em sua motocicleta e vai atrás dos assaltantes, mas, segundo informações, desistiu da perseguição, pois sua vida estava em risco.
O roubo foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e quem tiver informações sobre os três criminosos que aparecem no vídeo, pode ligar para o número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: