Todas as vítimas possuem passagens criminais por tráfico de drogas e associação criminosa
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Alexandre Jackson do Nascimento Silva, de 27 anos, é morto a tiros por um homem. O suspeito, que utilizava uma máscara, teria invadido uma festa no bairro São Benedito, em Várzea Grande, e atirado contra um grupo de pessoas. Além de Alexandre, outros quatro ficaram feridos durante o ataque.
Conforme publicado pelo , o crime aconteceu na noite de domingo (24). Nos vídeos, é possível ver e ouvir o momento em que um homem de camiseta branca e chapéu de palha corre em direção a um grupo de pessoas, que estava na calçada, e atira diversas vezes.
Veja também
Distrito Federal terá 73 representantes nas Paralimpíadas Escolares
Conselho do Corinthians orienta impeachment de Augusto Melo
Em um determinado momento, o suspeito persegue uma das vítimas que, mesmo ferida, consegue correr até o final da rua, fugindo da morte. Logo depois, o suspeito foge correndo. Próximo ao local do crime, haviam crianças nadando e brincando em uma piscina.
Homem invade festa e mata um em VG
— RDNews (@_rdnews) November 26, 2024
Crédito: Toninho de Souza pic.twitter.com/7G91O7yG3T
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas possuem passagens criminais por tráfico de drogas e associação criminosa. Alexandre e as vítimas de 53, 23, 22 e 19 anos foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade. Entretanto, Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu. Os feridos foram atingidos nos braços, nas costas e na boca. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.
Fonte: Metrópoles