29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/09/2021

Câmeras de segurança flagram tentativa de assalto em avenida no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento que o bandido aponta a arma de fogo mas não faz nenhum disparo na direção dos ocupantes do carro

Uma tentativa de assalto foi filmada pelas câmeras de segurança da Clínica Veterinária Saúde Animal localizada na Avenida João Câmara, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Um dos vídeos mostra quando dois assaltantes descem de um veículo e andam rapidamente na direção de um homem e uma mulher que estão conversando na frente da clínica veterinária.


Um carro está parado no mesmo local e a mulher entra rapidamente e vai embora com a pessoa ao volante no momento que percebem a aproximação dos dois criminosos que estão usando bonés.

 

Veja também

 

Jovem de 20 anos morre após cair do 17º andar de prédio em condomínio no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


IMAGENS FORTES! Moradora de rua é assassinada com várias facadas no final da madrugada deste sábado no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

 

 

Aproximação é rápida dos bandidos mas a mulher e o motorista

do carro foram mais velozes e conseguiram fugir

sem ser assaltados pela dupla

 

 

Os dois bandidos também foram filmados no momento que desceram

do veículo dirigido por um terceiro comparsa (Fotos: Divulgação)

 


Um dos bandidos chega a apontar arma de fogo para o carro, mas não dispara nenhum tiro e homem que não é importunado pelos dois bandidos, aproveita para entrar na clínica e fechar o portão.


Os dois bandidos que não conseguiram concretizar o roubo que ocorreu por volta das 18h19 deste sábado, aparecem no vídeo correndo de volta para o veículo onde estava um terceiro criminoso como piloto de fuga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.