19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/07/2021

Câmeras de segurança mostram momento em que uma jovem é assaltada por dois bandidos em uma moto na Comunidade Braga Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Os dois bandidos estavam fazendo arrastão pelas ruas da comunidade pertencente ao bairro da Cidade de Deus

Uma jovem foi assaltada quase no final da tarde desta terça-feira, perto de sua casa na Rua Vista Bela, Comunidade Braga Mendes, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Foi mais um crime praticado por uma dupla de motoqueiros, filmados por câmeras de segurança de residências, ambos usando bonés, veículo supostamente roubado, sem placa e de cor vermelha.


A jovem registrou queixa no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde relatou que saiu de casa para ir a uma panificadora, quando se viu em perigo diante de dois homens em uma motocicleta e anunciando o assalto.

 

Veja também

 

Trio de motoqueiros vem aterrorizando vários bairros de Manaus com assaltos relâmpagos. VEJA VÍDEO

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem acaba de ser executado a tiros em via pública no bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus


A vítima relatou que os bandidos estavam armados com revólveres, e o que estava na garupa ameaçou atirar em sua cabeça antes de roubar o telefone celular e a quantia de R$ 50,00. 

 

A vítima estava indo à panificadora quando

foi assaltada pelos dois motoqueiros 

 

Momento em que assaltantes aparecem

na rua e vão assaltar a jovem na subida da

ladeira (Fotos: Divulgação) 

 

As imagens do momento exato do assalto ficaram distantes, no entanto o vídeo foi entregue para os policiais e em alguns momentos dá para ver os rostos dos dois criminosos.

 

Muitos desses vídeos entregues na delegacia pelas vítimas ajudam na identificação dos assaltantes, por isso os policiais do 13º DIP estão divulgando em grupos de WhatsApp desde o início da noite de hoje.

 

Qualquer denúncia as pessoas que reconhecerem essa dupla criminosa pode telefonar e colaborar com a polícia através dos números 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.