27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
09/08/2019

Câmeras de segurança registram momento em que bandidos assaltam posto de gasolina e fogem levando carro de cliente na Rua Maceió, Zona Centro-Sul de Manaus, VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Todos os momentos do assalto foram gravados pela câmera de segurança do posto de gasolina

Um posto de gasolina localizado na Rua Maceió, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, foi alvo de assaltantes esta semana.


Os criminosos chegaram ao local no veículo roubnado e após assaltar o frentista, roubaram um carro Chevrolet, branco, pertencente a um cliente.


Somente dois bandidos praticaram o roubo no posto de gasolina, mas havia um terceiro assaltante dirigindo o primeiro veículo e dando cobertura para os comparsas.


A polícia disse que o primeiro carro também havia sido roubado e até esta quinta-feira, 7, não há informação se algum deles havia sido recuperado pelos seus respectivos proprietários.

 

Veja também

 

Homem é executado a tiros no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Manaus

 

Motorista de aplicativo e comparsa que assaltavam mulheres na Zona Leste de Manaus são presos pelo 9º DIP

 

Bandidos fogem levando a renda do posto e o carro do

cliente que estava abastecendo (Foto: Divulgação)


O assalto foi gravado pelas câmeras de segurança do posto de gasolina e as imagens já estão nas mãos dos policiais da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

A polícia também recebeu informação de que bandidos com características semelhantes atacaram pessoas e estabelecimentos em outras áreas da cidade naquela mesma noite.


Telefonando para o Disk-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública através do número 181, a população pode ajudar a polícia a identificar e prender estes assaltantes.

 

VEJA O ASSALTO AO POSTO DE GASOLINA:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.