Primeiro assalto aconteceu no Parque Dez de Novembro e o segundo foi no Parque das Laranjeiras
O assaltante que atirou no tórax de um vigilante durante o assalto a uma jovem no Conjunto Parque das Laranjeiras, foi o mesmo que roubou o celular de uma mulher na manhã desta sexta-feira, 7, em uma rua do bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
O primeiro assalto às 7h07, foi gravado por uma câmera de segurança, em que o criminoso chega a apontar a arma de fogo para a vítima, que não reage, entrega o aparelho e depois que o motociclista vai embora, ela segue seu caminho.
Meia hora depois, aproximadamente, o mesmo assaltante, filmado mais uma vez por câmera de segurança, rouba o celular da segunda vítima, na Avenida Professor Nilton Lins, só que desta vez é mais violento, disparando um tiro no vigilante.
Veja também
No primeiro roubo o assaltante desce da
motocicleta e aponta a arma de fogo para a vítima
Ainda no começo da manhã a segunda
vítima do mtoqueiro no Parque das Laranjeiras
No segundo crime, o bandido que estava de capacete, camisa de manga comprida, verde, calça azul e pilotando uma motocicleta, de cor preta, aparece fazendo o retorno na avenida, voltando ao local do crime somente para atirar no vigilante, que avia saído da empresa para socorrer a jovem assaltada.
O vigilante atingido com um tiro na região do tórax continua internado em uma unidade de saúde e de acordo com informações, as duas mulheres assaltadas, que aparecem nos vídeos, fizeram boletins de ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O vigilante aparece no vídeo momentos antes de sair para
socorrer a jovem e ser baleado pelo criminoso (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As imagens das câmeras de segurança estão sendo usadas pela equipe de investigação, para identificar o assaltante e quem tiver informações obre ele, pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou mesmo 190 da Polícia Militar.
VEJA VÍDEOS: