26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/11/2020

Câmeras flagram casal em motocicleta tentando assaltar mulher. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Reprodução

Casal em motocicleta tentando assaltar mulher

 Câmeras de segurança de uma residência flagraram um casal em uma motocicleta tentando assaltar uma mulher na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. O 16º Distrito Policial (DP) investiga o caso. Ninguém foi preso.

 

As imagens mostram a vítima atravessando uma rua, momento em que o casal em uma motocicleta se aproxima e anuncia o assalto. O homem chega a apontar uma arma de fogo na direção da vítima, enquanto a comparsa desce do veículo na tentativa de recolher os pertences da mulher.

 

Veja também


Ladrão desastrado coloca fogo no próprio corpo após roubar escritório e cenas viralizam. VEJA VÍDEO


SÓ VENDO PARA CRER! Homem sem parte de uma das pernas e usando muletas participa de roubo de carro.TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Ao perceber a tentativa de assalto, a vítima corre para dentro de casa e não tem nenhum objeto levado pelos suspeitos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará seguem fazendo buscas com o intuito de identificar os suspeitos da tentativa de assalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O 16º DP, da Polícia Civil do Estado do Ceará, está com as imagens das câmeras de segurança, que auxiliam os trabalhos policiais. A SSPDS ressalta a importância de a vítima registrar o Boletim de Ocorrência para auxiliar as investigações.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.