25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/10/2021

Câmeras flagram execução de vereador na fronteira Brasil-Paraguai. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Farid Charbell Badaoui Afif, 37 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha a Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi executado a tiros por um motociclista no meio da rua.

 

Afif é uma das vitimas de ataques a tiros na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira Brasil-Paraguai, ocorridos na manhã deste sábado (9/10).

 

Foram quatro vítimas. Além de Afif, morreram Kaline Reinoso de Oliveira, natural de Dourados (MS) e estudante de medicina, 21 anos; Rhannye Jamily, 18, também estudante de medicina; e Osmar Vicente Álvarez Grance, 32, conhecido como “Bebeto”. Ele levou 31 tiros.

 

Veja também

 

Vídeo mostra mulher sendo importunada sexualmente por motociclista enquanto corria em rua. VEJA AS IMAGENS

 

CHIFRE DUPLO! Mulher descobre traição do marido e dá surra nas duas amantes a pauladas. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Farid Afif, vereador assassinado em Ponta Porã

 

Também foi vítima Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha de Ronald Acevedo, governador do estado de Amambay, no Paraguai.

 

Nesta terça-feira (12/10), a Polícia do Paraguai se retratou após divulgar que Rhafaelly de Nascimento Alves, de 20 anos, havia morrido. A jovem, que foi alvo de disparos durante a chacina em Pedro Juan Caballero, chegou a ser cotada como quinta vítima, mas está viva.

 

Executado na rua

 

Na sexta, o vereador, que havia sido eleito pelo DEM, foi executado quando andava de bicicleta na mesma região. Poucas horas antes, ele publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que passaria com o veículo em algumas repartições.

 

Informações repassadas pela Polícia Civil apontam que os tiros foram disparados por uma pessoa que estava em uma motocicleta. No local foram recolhidos quatro munições de calibre .45. O parlamentar morreu no local.

 

Conforme as investigações, a morte do vereador não tem relação com as outras mortes que foram registradas na cidade paraguaia vizinha, Juan Pedro Caballero. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:


 

 

Fonte: Metrópoles

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.