26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/09/2021

Camila Cabello exalta valores atuais de 'Cinderela': 'Diversidade e independência'

Foto: Reprodução

Cantora de 24 anos de idade, que protagoniza produção, dá detalhes sobre a personagem e as mensagens que o filme traz

Camila Cabello estreou sua carreira de atriz com Cinderela, lançado pela Amazon Prime na última sexta-feira (3). A cantora de 24 anos de idade protagonizou a produção ao lado de Nicholas Galitzine, que interpreta príncipe Robert, e deu detalhes sobre sua preparação para o primeiro papel e as mensagens que a princesa "feminista" Ella traz.

 

"Foi uma honra poder interpretar uma personagem tão icônica, tão conhecida, de uma maneira diferente. Estou muito orgulhosa de representar minha gente latina e ser uma forma de passar mensagens incríveis que esse filme tem. É Cinderela com valores desse tempo, de 2021, sobre feminismo, inclusão, diversidade e independência", afirmou Camila, durante coletiva de imprensa.

 

"Minha personagem é feminista sem que essa palavra exista no tempo [da história]. Ella é uma mulher consciente dessa voz interna, que fala: 'Isso não é justo', mesmo sem ter um modelo. Ela tem sonhos, e naquela época, as mulheres só podiam esperar serem esposas. Ela não espera que um príncipe a salve, ela luta por si mesma. Ela briga por sua própria felicidade e por sua independência porque sabe que isso é o certo", exaltou a artista.

 

Veja também 

 

Erasmo Viana cobre tatuagem que tinha em homenagem à ex, Gabriela Pugliesi

 

Gabriela Pugliesi sobre namoro com Tulio Dek: 'Não acreditava em amor eterno'

Camila, que disse estar apaixonada pela atuação, ainda não tem novos projetos na telona em vista. Ela trabalha na produção de seu novo disco e revelou que Cinderela teve influência em suas novas composições.

 

"O filme me ajudou a crescer muito como pessoa e me inspirou bastante no processo de composição do meu novo álbum. Eu trabalho desde os 15 anos e acredito que a experiência com a música é mais solitária. Mas o cinema tem muito mais a ver com uma comunidade de pessoas, em que você depende de sua conexão [para atuar]. Levei isso para o meu álbum, acredito que ele ficou mais íntimo e vulnerável." 

 

Camila Cabello em première de Cinderela (Foto: Getty Images)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 
Camila Cabello em Cinderela (Foto: Amazon)
Fotos: Reprodução 
 
Fonte: Quem

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.