26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/10/2019

Camilo castiga Vivi e a deixa sem comida

Foto: Globo

Camilo (Lee Taylor) concorda com Berta (Ana Lucia Torre) e acredita que Vivi (Paolla Oliveira) mentiu, em

Em A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) ajuda Vivi (Paolla Oliveira) a despistar Berta (Ana Lucia Torre) e fugir do estúdio para se encontrar com Chiclete (Sergio Guizé). A assessora diz para a governanta que a digital influencer passou mal e foi para o hospital. Mas Berta não engole essa história...

 

Depois de muito romance com o seu amor, Vivi chega em casa e Berta começa a perguntar como goi no hospital.

 

"Foi alarme falso. Mas você sabe como é, fiz a ficha, passei por uma bateria de exames... me botaram no soro... Mas foi só uma indisposição", mente Vivi.


"Admirável esse hospital. Conseguiram colocar o soro sem deixar uma marca... nem mesmo da agulha", nota Berta, enquanto olha para os braços da it girl.

 

Camilo (Lee Taylor) diz que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará trancada no quarto e sem comida, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Foto: Globo

 

Vivi tenta argumentar, mas a senhora mostra que não está para brincadeira:

 

"Posso saber qual é o hospital? Ou vamos parar com essa farsa?"


Camilo (Lee Taylor) chega e flagra a discussão. Vivi diz ao marido que estava conversando com Berta, mas a governanta desmente na hora:

 

"Não estávamos conversando. Eu fazia um interrogatório, mas ela não respondeu todas as perguntas. Creio que responderá melhor ao senhor."
O investigador pergunta o que está acontecendo e Berta conta a ele que Vivi saiu do estúdio para o hospital. Camilo diz que a esposa não sabe mentir e insiste em saber para onde ela foi. Vivi diz que não lhe deve satisfação e avisa que vai para o quarto.

 

Mas Camilo não deixa Vivi ir embora e começa a cheirar o seu corpo:

 

"Que tá fazendo?", assusta-se Vivi.


"Cheirando você... pra saber se está com o perfume de outro homem. Homens como aquele... Chiclete... usam perfumes... ou desodorantes fortes. Muitas vezes... mesmo um perfume masculino normal, eu notaria... mas o seu próprio perfume, Vivi, o cheiro do seu corpo... é mais forte que tudo."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Camilo deixa Vivi ir para o quarto, mas avisa que, se ela aprontar de novo, coloca Chiclete na cadeia. Para piorar a situação, ele dá um castigo na esposa:

 

"Você fica no quarto. Não precisa trancar a porta por dentro. Eu trancarei por fora. Hoje você não janta." 


GShow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.