NOTÍCIAS
Plantão Policial
Caminhão-baú fica sem freios e tomba com dezenas de caixinhas de cervejas na Avenida Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

O veículo tombou e ainda colidiu com um poste no meio fio da avenida que é uma das mais movimentadas da Zona Leste

O caminhão-baú modelo HR, branco, de placa NOK 6218, transportando dezenas de caixinhas de cerveja em lata, tombou nas Avenida Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


O motorista identificado como Marcos Coelho Cardoso, 46, sofreu ferimentos, foi atendido pouco tempo depois por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


A informação preliminar é que o caminhão-baú, pertencente a uma distribuidora de bebidas, utilizado em entregas de pedidos de clientes, ficou sem freios, colidiu com um poste e tombou na pista.

 

 Veja também 

 

Homem completamente nu é castigado a pauladas dentro de embarcação após ser pego roubando no Porto de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Rocam recebe denúncia anônima e prende homem com porções de maconha e cocaína no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus

 

Motorista recebe atendimento da equipe do Samu no local do acidente

 

O ajudante Gabriel Viana da Silva, 20, também se feriu, mas com menor gravidade, recebeu atendimento no mesmo local e foi ele quem informou aos agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) as circunstâncias do acidente.


Apesar do trânsito intenso naquele momento na Avenida, outros carros não foram atingidos pelo caminhão-baú, que segundo um dos funcionários, é veículo novo e está com documentos e manutenção em dias.

 

O veículo ainda atingiu um poste levemente após

o tombamento na avenida (Fotos: Divulgação

 

Outro caminhão-baú foi enviado pela empresa com um grupo de ajudantes e todo o carregamento de caixinhas de cervejas de várias marcas, foi retirado do local e levado de volta para a distribuidora, localizada, segundo informação, na Zona Leste de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

  

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.