Caminhão capotou nas proximidades do Hospital Francisca Mendes na madrugada desta sexta-feira
O motorista ficou preso entre às ferragens depois de fazer uma manobra arriscada e capotar um caminhão em uma curva na Avenida Noel Nutels, próximo ao Hospital Francisca Mende, no bairro da Cidade Nova Zona Norte de Manaus.
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 4, e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o condutor do veículo.
Foi um trabalho de quase uma hora, para que os bombeiros fizessem o desencarceramento do motorista, que sofreu ferimentos graves nas pernas e nos dois braços, sendo levado em seguida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Veja também

.jpg)
Carga inteira ficou espalhada no matagal onde
o caminhão virou quando fazia a curva
O caminhão estava transportando sacos de cimento e caixas plásticas com produtos diversos, quando fazia a curva e aconteceu o capotamento, presenciado por dezenas de pessoas que foram as primeiras a correr para socorrer o motorista preso entre as ferragens.
De acordo com informações de pessoas que estavam no local do acidente, o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica que pode ter colaborado para ele fazer uma manobra errada e ter sido o principal causador do capotamento.
.jpg)
Muitos populares testemunharam o capotamento do caminhão
na madrugada de hoje (Fotos: Divulgação)
Representantes da empresa proprietária do caminhão, que não teve o nome revelado, estiveram na Avenida Noel Nutels, deram toda a assistência necessária naquele momento ao motorista e tomaram as respectivas providências para a remoção do veículo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até o começo da manhã ainda não haviam sido divulgadas outras informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão e só foi confirmado que ele não corria nenhum risco de morte, apesar da gravidade do acidente.
VEJA VÍDEOS: