O veículo caiu no buraco no final da tarde, chegou a noite e continuava no mesmo local, sem qualquer providência tomada
No final da tarde da última terça-feira, 7, um caminhão coletor de lixo, tombou depois de cair em um dos muitos buracos existentes na Rua Raimundo Maia, Comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O acidente aconteceu por volta das 17h e não houve ferido, no entanto o veículo pertencente a uma empresa terceirizada, que presta serviço para a Prefeitura de Manaus, permaneceu no local pelo resto da tarde e entrou pela noite.
Não houve feridos, porque o motorista e os dois ajudantes, escaparam ilesos, no entanto, a rua que faz ligação direcionada à Avenida Torquato Tapajós, ficou completamente interditada, sem que providência alguma fosse tomada.
Veja também

.jpg)
Moradores filmaram e fotografaram trechos da rua que estão
cheios de buracos e provocando acidentes
(Foto: Divulgação)
Os moradores aproveitaram para reivindicar providências, não apenas para que o caminhão coletor de lixo fosse retirado do local, mas, para que o órgão público faça uma operação tapa-buraco, com urgência em toda a comunidade.
De acordo com informações dos comunitários, este não foi o primeiro e pelo jeito, nem será o último veículo a cair em crateras existentes, ao longo da Rua Raimundo Maia e outras artérias daquela área, completamente tomada pela buraqueira.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A situação foi publicada nas redes sociais, desde o primeiro momento que o acidente aconteceu, mas não há informações atualizadas, confirmando se o caminhão-coletor de lixo, foi removido ou se continua no mesmo local onde caiu no buraco.
VEJA VÍDEO: