26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/07/2021

Cantor Giovani da dupla com Gian, fala sobre acidente; 'Poderia ter sido muito mais grave'

Foto: Divulgação

Giovani, da dupla com Gian, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado (31) na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá (SP). Ele estava acompanhado da esposa e os dois foram levados ao Hospital Nipo Brasileiro com ferimentos leves. No Instagram da dupla, já em casa, o cantor e Ana Carolina Morais se pronunciaram sobre o acidente e deram mais detalhes.

 

Segundo a com a PRF informou ao G1, o sertanejo cochilou na direção, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta. O carro capotou e deslizou por cerca de 80 metros, até parar no acostamento da via.

 

Em nota, a assessora da dupla Gian e Giovani disse que, diferentemente do que foi informado pela PRF, o acidente aconteceu porque o cantor foi fechado por um carreta em alta velocidade. "Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar", diz o comunicado.

 

Veja também 

 

 

Marina Ruy Barbosa responde a indireta de Samantha Schmütz



Fagner alfineta Roberto Carlos e entrega suposta perseguição a outros artistas

 

O artista primeiramente tranquilizou os fãs e confirmou que se envolver no acidente. "Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu hoje. Realmente aconteceu um acidente comigo e com a Carol [sua mulher]. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada", começou ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Giovani diz ainda que acretida ter tido um "apagão", ideia reforçada pela mulher. "Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei 'estou viva' e comecei a chamá-lo. Perguntei 'amor, você está vivo?', e ele não me respondia", disse ela.

 

Fonte: Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.