NOTÍCIAS
Cultura e Eventos
Cantor Hamilton Azevedo se apesenta em evento 'Domingo dos Bumbás' no próximo dia 6/4
Foto: Reprodução

No dia 6/4, o cantor Hamilton Azevedo irá realizar o evento "Domingo dos Bumbás".


O evento, tem como objetivo levar o ritmo das toadas do boi bumbá para a Zona Leste de Manaus, a fim de envolver a galera azulada e encarnada no período que antecede a realização do 58º Festival Folclórico de Parintins.

 

"sabemos que muitos apaixonados pelo boi bumbá não tem condições de se deslocarem até a área central da cidade, para participar dos eventos, brincar de boi, então nossa idéia é fazer um evento que consiga manter viva nossa cultura também na periferia de Manaus", diz o cantor.

 

Veja também

 

Prosamin+: Parceria entre UGPE e Cufa leva projeto Circuito de Rua para o Residencial Gilberto Mestrinho

 

Livro 'Flifloresta - do sonho à realidade' será lançado dia 9 de abril, na Valer Teatro

O "domingo dos bumbás" acontece dia 06/04/2025, a partir das 20h, no Barem Pub, na Av. Itaúba, s/n, com a entrada da pista liberada e área vip a R$ 10,00. 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.