28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/07/2021

Cantor MC Livinho é apresentado como jogador do São Caetano: 'Sonho de criança'

Foto: Reprodução

MC Livinho é apresentado como jogador do São Caetano

O cantor MC Livinho foi apresentado oficialmente como novo atacante do São Caetano. Aos 26 anos, o músico vai tentar pela terceira vez ser jogador de futebol profissional. No time do ABC paulista, ele irá disputar a Copa Paulista, com início marcado para setembro.

 

MC Livinho é cantor renomado de funk, acumulando milhões de visualizações em plataformas de vídeos e música na internet. Ele reúne mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais.

 

– É a realização de um sonho de criança, vou me dedicar para jogar nem que seja um, dois, três minutos ou um jogo todo. Sempre quis jogar bola e agora a diversão será dentro de campo, fazendo o que sempre gostei além da música – disse Livinho, em contato com o ge.

 

Veja também

 

Clube paulista contrata MC Livinho para ser jogador profissional. VEJA VÍDEOS

 

MC Livinho é acusado de agredir seu técnico de som após show

 

Será a terceira tentativa do cantor de ser jogador profissional. Aos 26 anos, MC Livinho é figura constante em jogos festivos de fim de ano, onde chega a ter atuações de destaque. Em 2019, o funkeiro passou por um período de testes no Oeste, mas acabou não avançando nas negociações para defender o clube de Barueri.

 

Mc Livinho é apresentado pelo São Caetano: 'É a realização de um sonho' |  LANCE!

 

O sonho de Livinho, que atua como atacante, teve um novo capítulo em março de 2020, quando chegou a ser registrado pelo Audax e ter a apresentação marcada. No entanto, a empresa que agenciava a carreira do jogador na época acabou vetando a tentativa por possíveis conflitos na intensa agenda de shows do cantor. Após trocar de empresários, o funkeiro tentará novamente realizar o sonho de infância: ser jogador de futebol profissional.

 

 

Cantor MC Livinho é apresentado como jogador do São Caetano: "Sonho de  criança" | são caetano | ge

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

O São Caetano se prepara para a disputa da Copa Paulista, com início marcado para o dia 14 de setembro. A estreia do Azulão, que está no Grupo 4, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa, é apenas no dia 17 de setembro, contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.