26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/02/2020

Cantor sertanejo com fama de machão teria sido flagrado, pela noiva, na cama com outro homem

Foto: Reprodução

Cantor sertanejo com fama de machão teria sido flagrado, pela noiva, na cama com outro homem

Na última semana aconteceu um dos casos mais polêmicos da atualizado, que tem deixado muitas pessoas impressionadas. De acordo com o jornalista e repórter Erlan Bastos, um cantor sertanejo bastante famoso teria sido pego na cama com outro homem por sua própria noiva.

 

Durante o quadro de seu programa “Em off” ele comenta que esse artista tem a fama de garanhão, ou seja, é um machão. Porém ele foi pego por sua companheira trancado no quarto com outro homem.

 

O jornalista disse ainda que esse cantor tem a fama de se vangloriar, dizendo que sai com muitas mulheres. Ainda segundo ele, o pai desse cantor, que também é do mundo da música, o obriga a ser um garanhão em entrevistas.

 

Veja também

 

De tirar o fôlego! 5 repórteres que chamam toda a atenção ao mostrarem o que tem embaixo do terno

 

Com pneumonia, Elton John perde a voz e abandona show na Nova Zelândia

Erlan Bastos deu a seguinte declaração: “Já falamos aqui que ele gosta de pegar fãs homens e só assume esse papel de ‘hétero’ a pedido do pai. Inclusive, o pai até ‘forçou’ ele a noivar recentemente. Tragédia anunciada! Nesta semana, a sua então noiva, pegou o rapaz trancado em um quarto com atitude suspeita. Ela bateu na porta diversas vezes e ele saiu fingindo que estava passando mal”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O jornalista termina a fala dizendo que os dois estavam animados e com o cabelo bagunçado. Ainda segundo ele, ela terminou o noivado w a agora a família estaria até oferecendo dinheiro para que a jovem não conte tudo para a imprensa. 

 

News.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.