18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
15/11/2019

Cão é abandonado na estação de trem amarrado a mala com os seus pertences

Foto: Reprodução

Oficiais de animais fizeram de tudo para encontrar um lar para ele definitivo

Um cão mestiço shar-pei chamado Kai foi encontrado em uma estação de trem de Ayr, junto com uma mala cheia de pertences, incluindo um travesseiro, brinquedo favorito, uma tigela e comida. Este pobre cachorro foi abandonado por seu dono e amarrado para que ele não pudesse fugir.

 

O abandono do cachorro foi o resultado de uma tentativa de venda que deu errado. Uma mulher concordou em comprar Kai com um preço de US $ 600 de seu dono, mas ele não se parecia com o que foi anunciado, então ela mudou de ideia. Seu dono então deixou o cão e foi embora sem dizer uma palavra.

 

Veja também


Homem salva idosa que estava sendo atacada e é multado em R$325 por bater no bandido. VEJA VÍDEO

 

Artistas de rua fazem sucesso como as personagens do filme 'As Branquelas'.

 


Oficiais de animais fizeram de tudo para encontrar um lar para ele definitivo. Uma foto dele foi compartilhada nas mídias sociais e se tornou viral. E logo centenas de adotantes em potencial se ofereceram para criá-lo. Finalmente, ele foi então adotado em um lar amoroso e agora está vivendo feliz para sempre!

 

 

A história de Kai é apenas um exemplo de como algumas pessoas podem ser cruéis. Talvez seus donos tenham muita dificuldade financeira que não permitiriam pagar pelo custo de criá-lo. No entanto, se fossem bons donos, eles jamais o abandonaria, e sim levaria para uma ONG, de maneira responsável.

 

 

(Fotos: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Isso significa garantir que ele tenha o essencial para sobreviver até encontrar um novo proprietário. A melhor maneira é levá-lo a um abrigo onde ele receberá comida, bebida, até encontrar um bom lar adotivo. 


Historiascomvalor

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.