25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
24/08/2020

Cão da raça poodle viraliza na internet com 'expressões humanas'. VEJA

Foto: Reprodução Instagram

Cão da raça poodle viraliza na internet com

Depois que um admirador de Kokoro, uma poodle toy japonesa, compartilhou suas fotos no Twitter, a rede social veio abaixo pela semelhança que esse bichinho tem com um ser humano. Muitos enxergam nela o rosto de várias pessoas conhecidas.

 

Veja também


Garota de 14 anos cria 6 pítons gigantes como bichos de estimação

 

 

Macaco está sendo procurado por tentar sequestrar crianças. VEJA VÍDEO


As fotos de Kokoro viralizaram tanto que ela já se transformou em memes na internet. Parecida com um bichinho de pelúcia, a cadelinha se tornou popular também no Instagram onde tem mais de 131 mil seguidores e 3,6 mil postagens.

 

Fonte: kokoro_official/Instagram - Reprodução

 

Depois que Hisoka, o fã e usuário do Twitter, compartilhou algumas fotos de Kokoro naquela rede social, elas receberam cerca de 130 mil curtidas, 30 mil retuítes, mais de 800 comentários e muito carinho de todos.

 

 

Conquistando corações


Por onde passa, Kokoro conquista os corações de todos pela sua fofura e semelhança com muitas coisas. Alguns a acham parecida com um urso de pelúcia, outros dizem que a poodle é na verdade um ewok, aqueles bichinhos fofos do filme Star War.

 

Fonte: kokoro_official/Instagram - Reprodução


Depois do sucesso no Twitter, o perfil “WeRateDogs”, conhecido por dar notas às fotos de cães postadas na rede social, compartilhou fotos de Kokoro no espelho e escreveu: "Essa é Kokoro. Ela achou que fosse o filhote mais redondinho do mundo, até conhecer esse outro cachorro. Chocada e confusa. Ainda assim, a nota é 14/10”.

 

 

Poodle toys: fofos e inteligentes


Kokoro é uma poodle toy, cachorros famosos pela fofura, mas também pela sua inteligência e seu pelo encaracolado. O poodle toy é a menor das quatro variedades de poodle existentes (os outros são gigante, médio e anão). Essa raça tem entre 24 e 28 centímetros de altura e pesa entre 1,8 a 2,7 quilos.

 

Fonte: kokoro_official/Instagram - Reprodução

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Depois do cocker e do labrador, o poodle toy é a terceira raça mais numerosa nos Estados Unidos, e o segundo cachorro mais esperto do mundo. No Brasil, a raça chegou no início dos anos 1990 e se tornou uma das mais desejadas do País, pela sua sociabilidade, calma e fofura.

 

Mega Curioso
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.