NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2020

Capitão Carpegiane orienta e alerta a sociedade sobre o perigo do sequestro de crianças e adolescentes em Manaus. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Capitão Carpê comenta inclusive um caso de sequestro ocorrido recentemente

O capitão da Polícia Militar Carpê, que também é o atual subcomandante da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), gravou um vídeo sobre o seqüestro de um jovem estudante de 12 anos que foi pego por homens desconhecidos no bairro da Compensa.


O vídeo não é tão recente, no entanto, a gravação se torna extremamente importante para alertar a toda sociedade manausara. O oficial mostra a preocupação com o ocorrido e orienta os pais de crianças e adolescentes para o perigo iminente nas ruas da cidade.


Primeiramente o capitão relata um seqüestro relâmpago que aconteceu com um jovem de 12 anos, estudante do Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM). O estudante esperava seus pais nas proximidades do colégio quando foi sequestrado por homens armados.


Veja também


Garotos que sumiram de escola na Zona Centro-Oeste de Manaus reaparecem e dizem que foram sequestrados por homens desconhecidos

 

IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO DO REGIME SEMIABERTO É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DA COMPENSA 2, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Oficial da PM recomenta muito cuidado dos pais e outros famíliares

 porque o perigo e iminente em Manaus (Foto: Divulgação) 


O oficial diz no vídeo que o estudante chorou bastante e foi libertado pelo grupo criminoso nas proximidades da Ponte sobre o Rio Negro. O jovem ficou vagando até ser socorrido por terceiros e reencontrar os pais que já estavam á sua procura.


Desde o começo do ano que casos de seqüestros de crianças e adolescentes estão acontecendo em Manaus. Muitas vítimas ainda estão desaparecidas e seus familiares já fizeram boletins de ocorrência na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A onda de seqüestros e o perigo que atinge crianças e adolescentes apavora a sociedade inteira em Manaus. Assista ao vídeo do capitão PM Carpê, como ele mais conhecido na corporação a qual pertence e pelas pessoas que admiram seu trabalho de combate ao crime.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.