Linda de Sousa Abreu
A carcereira brasileira filmada fazendo sexo com um detento no presídio HMP Wandsworth, em Londres, no mês passado, riompeu o silêncio em vídeo, de acordo com o "Daily Star".
Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, foi acusada de de má conduta em cargo público depois de protagonizar cenas quentes com o detento Linton Weirich, que cumpre pena de quatro anos e nove meses de prisão depois de assaltar casas no sudoeste de Londres, enquanto usava tornozeleira eletrônica. A relação sexual foi filmada por outro presidiário.
No vídeo, Linda, que produz também conteúdo para plataforma erótica, atacou pessoas que estão reproduzindo a cena que a fez ser presa, como o criador de conteúdo adulto irlandês Andy Lee, e questionou a lealdade de parentes e amigos.
Veja também
Milei cita cantor Roberto Carlos e chama Zorro de ''anarcocapitalista''
Ao menos 21 mortos e dezenas de feridos por desabamento de uma escola na Nigéria
"É muito, muito desagradável fingir ser eu fazendo conteúdo para OnlyFans. Por favor, evite marcar a prisão (HMP Wandsworth) nos seus vídeos estúpidos. Existem outras prisões no mundo, você não precisa fingir ser eu. Eu queria dizer a todos vocês que vocês não conhecem o meu lado da história. A mídia adora que qualquer história seja sensacional e lasciva", afirmou Linda, que foi presa tentando embarcar para Madri (Espanha) com passaporte português.
"Você não conhece o meu lado da história. Você não sabe quem você é, quem são seus verdadeiros amigos até que a merda chegue ao ventilador. Juro por Deus, família, amigos, você precisa escolhê-los com cuidado. Com muito, muito cuidado", acrescentou.
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"Não posso nem entrar na Greggs (rede de padarias no Reino Unido) ou na Primark (loja de departamentos) sem ter paparazzi. É muito chato", finalizou ela.
Fonte: Extra