18 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/09/2020

Carla Diaz sobre vida amorosa: 'Não saio falando para todo mundo'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Prestes a voltar ao ar com a reprise de ‘A Força do Querer’, atriz faz balanço de quarentena, garante não ter haters na web e fala sobre filme

Carla Diaz está contando os dias para a próxima semana: é que na segunda-feira (21), A Força do Querer, trama com Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde na qual ela vive a “novinha” Carine, voltará a ser apresentada na grande das 9. “Está sendo incrível saber que uma novela que passou há menos de três anos já está sendo reprisada. É sinal de que ela foi muito querida”, diz a atriz, que entrou na produção a convite de Glória Perez. “Fui chamada para uma participação e deu tão certo que acabei ficando”, conta Carla, 29 anos.

 

“Glória já tinha me dado outro presente, que tinha sido a Khadija”, lembra a atriz sobre a icônica personagem de O Clone, novela exibida pelo Globoplay – ela tem o figurino da menina até hoje. Além das duas tramas, a atriz também está em Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Mas por causa da pandemia de coronavírus, os dois aguardados filmes da atriz, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, nos quais ela interpreta Suzane von Richtofen, tiveram os lançamentos adiados.

 

“Íamos viajar pelo Brasil inteiro fazendo pré-estreias,e a expectativa do público era grande. Mas tivemos que tomar todas as precauções e adiar”, diz Carla, que postou há alguns dias bastidores das filmagens. “A produção está aguardando a questão das vacinas para ver o desenrolar da pandemia. A nossa maior vontade como artista é que as pessoas assistam e vejam nosso trabalho, mas o coronavírus parou tudo e não só a gente”, pondera.

 

Veja também

 

Carla Diaz descobre nódulo e chora: 'Vou ter que fazer biópsia. VEJA FOTOS

 

Carla Cristal exibe seu corpo perfeito em ensaio de tirar o fôlego. VEJA FOTOS DA BELDADE

A pandemia teve peso extra também na vida pessoal da atriz. “Meu pai (Carlos Diaz) está no Uurguai e a gente ia se encontrar na estreia dos filmes. Mas por conta disso tudo ele não veio, as fronteiras fecharam...”, explica. “Não vejo meu pai desde dezembro, estou morrendo de saudade”, desabafa.

 

Carla Diaz (Foto: Patrick Dias/ Divulgação)

 

5Carla também não teve ainda como conhecer seu mais novo priminho, que nasceu em São Paulo e, só agora, está começando a engrenar o “novo normal”, mas com “todas as precauções”, como ressalta. A atriz enfrentou a pandemia na casa da mãe, Mara, com quem não passava tanto junto há anos.

 

“Voltamos a morar juntas por causa da quarentena. Foi uma experiência nova pelo fato de não poder sair. Preferi eu fazer as coisas, como ir ao mercado, para ela ficar em casa. Criei um laço maior de preocupação”, conta a atriz, assumindo que alguns momentos foram de certa tensão. “Tinha aquilo dela dizer ‘vou levar o lixo’, e eu falar ‘você não vai, eu que vou’”, lembra.

 

Com o tempo, Carla e Mara entraram em uma rotina – elas dispensaram os funcionários (“mantendo o pagamento, claro”), e tomaram, conta da organização. Ativa, a atriz aproveitou para colocar filmes e séries em dia. “Zerei o Globoplay! Antes da pandemia eu tinha feito uma lista de filmes que queria ver, passou de 150”, diz ela, que viu produções novas e antigas.

 

Carla Diaz aproveita dias em Búzios (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ela também embarcou em uma maratona para rever O Clone. “A novela foi minha companhia na quarentena”, conta às gargalhadas. “As pessoas ficaram muito mais ativas nas redes sociais e comecei a receber mensagens de pessoas perguntando se eu estava assistindo à novela. Chegaram mensagens em espanhol, russo.... A gente artista não tem dimensão de até onde nosso trabalho está alcançando”, pondera.

 

Carla lembra com carinho dos tempos de Khadija. “Eu era feliz e sabia”, garante a atriz. “Quando soube que a novela ia voltar comecei a reviver algumas coisa, vieram vários flashbacks na cabeça, não só de cenas, mas de bastidores também. Bateu uma alegria muito grande de ver esses personagens voltando”, diz.

 

Muito ativa nas redes sociais, Carla diz sempre receber carinho dos seguidores. “Eu não tenho hater”, garante. “Nunca vi nada, nunca recebi mensagem negativa ou agressiva nesse sentido. É delicado porque tem gente que não sabe o quanto pode ferir o próximo (com as agressões). Todo mundo tem sentimentos”, avalia.

 

A atriz, que cresceu na frente das câmera, adora quando os fãs vêm falar com ela ou mandam mensagens. “Ter fãs é muito gratificante. As pessoas acompanham a minha trajetória desde os 2 anos, em novembro faço 30 anos e 28 de carreira. Quando vejo minha história e assisto minhas cenas, eu penso ‘meu Deus, caramba!’. Tenho certeza de que nada foi em vão”, afirma

 

Carla Diaz (Foto: Patrick Dias/ Divulgação)

 

Ela conta que Carine foi um daqueles papéis que redefiniram sua carreira – sempre lembrada por Khadija, ela caiu no gosto do público mesmo vivendo uma '"vilã". “A novela mostrou meu lado mulher, que as pessoas não estavam acostumadas a ver. A Carine era da comunidade, passava por cima de tudo porque queria subir na vida e acaba se envolvendo com bandido”, lembra Carla.

 

Os confrontos entre Carine e Bibi Perigosa, personagem de Juliana, por Rubinho (Emílio Dantas) levaram os fãs à loucura e cenas de uma briga entre elas viraram memes e gifs na web. “Nunca imaginei que uma amante ia ser tão querida. Achava que ia ser odiada, mas foi maravilhoso. Ganhei até prêmio de Melhor Briga”, diverte-se. Já Laços de Família, ela conta, foi sua primeira novela na Globo. “Tive o privilégio de ser a única criança da trama”, lembra ela.

 

Carla tem ainda outro filme pronto: Se a Vida Começasse Agora, com Luiza Valdetaro e Caio Castro, ainda sem data de estreia. Ela ainda estava em conversas para voltar à televisão, suspensas devido à pandemia, mas usou o atual panorama para reavaliar suas suas proridades.

 

“Essa pandemia veio para muitas coisas e, para mim, como um ‘vamos sossegar’ e prestar mais atenção na saúde”, afirma - ela descobriu um nódulo na tireóide. “Talvez se estivesse na correria do dia a dia em que eu viajava e chegava em casa às vezes apenas para dormir, não tivesse percebido e descoberto o nódulo”, explica ela. “Foi um susto, mas agora estou tranquila, fazendo acompanhamento com meus médicos. Acabei descobrindo também que tenho refluxo”, diz Carla.

 

Carla Diaz (Foto: Patrick Dias/ Divulgação)

 

Carla explica que recebeu várias mensagens de pessoas com o mesmo caso que o seu, o que a tranquilizou. “Não é um bicho de sete cabeças, estou mais calma e confiante agora. O que essa quarentena veio mostrar para gente é a importância de viver o hoje. Estávamos ligados no automático, vivendo no amanhã e esquecendo do hoje”, diz. “Acho muito mais importante o ‘hoje’ e o resultado de tudo isso com certeza é a que gente tem que se cuidar e cuidar da nossa saúde”, afirma.

 

Para a atriz, isso se estende a continuar cumprindo os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus. “Somos responsáveis por nós e pelos outros”, diz Carla, que disfarça quando o assunto é sua vida pessoal. “Sou mais reservada em relação a isso, não saio por aí falando para todo mundo se teve ou não teve (alguém)”, despista.

 

Carla Diaz (Foto: Patrick Dias/ Divulgação)

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

"Qualquer ser humano tem que ficar bem sozinho porque nascemos sozinhos. Você tem que ficar bem com você em primeiro lugar, até para ficar bem com qualquer outra pessoa em qualquer tipo de relacionamento: de mão e filho, entre amigos...”, ensina. “Aí quando você está envolvido na relação deixa acontecer”, diz.

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.