28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/02/2022

Carlinhos Maia vai a quadra de escola de samba que o homenageará

Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (5/2), Carlinhos Maia esteve presente na quadra da escola de samba que o homenageará no Carnaval de São Paulo deste ano. O influenciador é tema do samba enredo da escola Império de Casa Verde e mostrou ter bastante samba no pé no ensaio da agremiação.

 

A escola de samba Império de Casa Verde escolheu que o tema do samba enredo seria uma homenagem ao influenciador Carlinhos Maia. Desde que recebeu a notícia, ainda em 2020, ele não esconde a emoção por estar sendo homenageado. 

 

O tema escolhido pela agremiação foi O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções, que abordará influenciadores desde antes da internet surgir, começando por Jesus Cristo.

 

Veja também

 

Carlinhos Maia deixa vazar nude em story: 'Morto de vergonha'

 

Carlinhos Maia paga R$ 1,3 milhão em colar de 36 diamantes. VEJA FOTO

 

Carlinhos Maia é considerado atualmente um dos maiores influencers do país, com mais de 24 milhões de seguidores em seu Instagram e uma legião de seguidores fiéis que o acompanham diariamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O anúncio, que foi feito em 2020, infelizmente ainda não pode se concretizar na avenida por conta da pandemia de Covid-19. Mas, ao que tudo indica, falta menos do que nunca para ver Carlinhos Maia desfilando em nome da escola, visto que o Carnaval de São Paulo está previsto para acontecer em abril deste ano. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.