O técnico Carlo Ancelotti vai anunciar a lista para os jogos contra França e Corácia nesta segunda-feira
O técnico italiano Carlo Ancelotti anuncia nesta segunda-feira a lista de convocados da Seleção Brasileira de Futebol para os amistosos contra Seleção Francesa de Futebol e Seleção Croata de Futebol, que serão disputados nos dias 26 e 31 de março, respectivamente, nos Estados Unidos.
O anúncio está marcado para as 15h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela Confederação Brasileira de Futebol, através da CBF TV no YouTube.
Essa será a última convocação de Ancelotti antes da divulgação da lista final de jogadores que irão disputar a Copa do Mundo FIFA, prevista para ser anunciada no mês de maio.
Veja também

Tite é demitido do cruzeiro após empate caótico com o Vasco e time afundado na zona de rebaixamento
Neymar passa em branco na véspera de última convocação antes da Copa
Entre os adversários, o confronto contra a França promete ser o teste mais duro para a seleção brasileira antes do Mundial. A equipe europeia conta com estrelas como Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé.
Já contra a Croácia, o duelo terá clima de revanche. Foi justamente diante dos croatas que o Brasil acabou eliminado na última edição da Copa do Mundo, após derrota nos pênaltis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Antes do início do torneio, a seleção brasileira ainda fará sua despedida da torcida no dia 31 de maio, quando enfrenta o Seleção Panamenha de Futebol no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.