NOTÍCIAS
Política
Carlos Bolsonaro cutuca Zema e alerta Flávio: 'Está mordendo a isca'
Foto: Reprodução

O ex-vereador Carlos Bolsonaro compartilhou reportagem na qual Zema diz ser favorável à reforma tributária

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para fazer críticas e recados direcionados ao senador Flávio Bolsonaro (PL), em meio a movimentações políticas dentro do campo da direita para as eleições de 2026.

 

Em publicação, Carlos afirmou que o irmão estaria “mordendo a isca com mais facilidade do que lambari em anzol de mosquito”, em referência a articulações envolvendo o ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo). Segundo ele, há atores políticos tentando influenciar decisões estratégicas dentro do grupo bolsonarista.

 

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro também compartilhou uma reportagem antiga em que Zema se posiciona favoravelmente à reforma tributária defendida pelo governo federal, usando o conteúdo como parte de sua crítica ao alinhamento político do ex-governador.

 

Veja também

 

Haddad chama Flávio Bolsonaro de ''Bolsonarinho'' e critica família do ex-presidente

 

Carlos Bolsonaro afirma que pai aguarda aval de Moraes para realizar nova cirurgia no ombro

 

Carlos ainda fez um apelo direto a Flávio, pedindo que ele escute mais suas orientações e alertando sobre o risco de confiar em aliados com interesses distintos dos do grupo político da família Bolsonaro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

As declarações ocorrem em meio a disputas internas e movimentações no campo da direita, que tenta se organizar para a disputa presidencial de 2026. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.