27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
27/09/2020

Carlos Bolsonaro ignora Crivella em material de campanha nas redes sociais

Foto: Reprodução

Enquanto o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), fez questão de usar a imagem do presidente Jair Bolsonaro no primeiro dia oficial de sua campanha à reeleição, o vereador Carlos Bolsonaro ignorou o cabeça de chapa do partido.

 

Em seu material de campanha divulgado nas redes sociais neste domingo, Carlos aparece ao lado do pai em dois modelos de "santinho virtual", com o número de sua candidatura para um novo mandato na Câmara Municipal. Crivella não apareceu nas imagens.

 

Veja também

 

Carlos Bolsonaro comprou imóvel por preço 70% abaixo do fixado pela prefeitura

 

Auxílio: mulher pede os mil dólares na Justiça após fala de Bolsonaro


Carlos tampouco fez menção ao prefeito ou a ações da prefeitura do Rio em mensagens publicadas em seu perfil no Twitter, no qual conta com mais de 2 milhões de seguidores. Aliados de Crivella contam com o alcance digital do "zero dois" da família Bolsonaro para impulsionar a campanha do prefeito, mesmo sem uma eventual declaração de apoio explícito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

No Twitter, Carlos aproveitou o primeiro dia de campanha para citar pontos de sua atuação na Câmara Municipal no último mandato. Uma das ações destacadas pelo vereador foi o recolhimento de assinaturas para retirar de votação o Plano Municipal de Educação, sob o argumento de que "toca várias vezes no tema 'sexualidade'". Carlos também divulgou neste domingo ações do governo federal, como já costuma fazer.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.