04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/11/2020

Carol Dias mostra barriga um mês após dar à luz: 'Um pouco flácida'. VEJA

Foto: Reprodução

Modelo, que é casada com Kaká e deu à luz Esther em 8 de outubro, contou que mal teve estrias na gravidez, mas que o corpo ainda está voltando ao que era antes

Um mês após dar à luz Esther, sua primeira filha com o ex-jogador Kaká, Carol Dias decidiu mostrar como está a sua silhueta. Em vídeos publicados em seu Instagram, a modelo levantou a camiseta e mostrou a barriga já mais sequinha, ainda voltando ao que era antes da gestação.

 

"Aproveitando que acordei colorida e motivada para voltar aos treinos", começou ela. Na sequência, a modelo falou sobre o seu corpo no pós-parto. "A barriga ainda está voltando, está um pouco flácida. A pele vai voltando para o lugar, mas não tive nenhuma estria sequer", contou, explicando que também fez um tratamento com cosmético para evitar as marcas no corpo.


Nesta quarta-feira (4), Carol desabafou em seu Instagram sobre os julgamentos acerca da maternidade que vem sofrendo nas redes sociais. "Tenho refletido tanto sobre a doença do julgamento virtual que cada dia que passa fico mais desmotivada. Já é tão ruim a ideia de julgar pela aparência, imagina julgar por uma convicção ilusória criada por uma imaginação doentia e viciosa", começou ela, sem especificar os ataques que vem sofrendo.

 

Veja também

 

Kaká e Carol Dias deixam a maternidade com Esther. VEJA FOTOS

 

Carol Dias mostra quartinho de filha com Kaká. VEJA FOTOS

Carol Dias (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Carol Dias (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Carol Dias (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.