23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/10/2021

Carol Nakamura fala sobre troca de silicone: 'Com o tempo, preferi reduzir'

Foto: Reprodução

Atriz conta que passou a usar próteses de 375ml nos seios

Carol Nakamura, de 38 anos, falou em seu Instagram na segunda-feira (18) sobre sua nova troca das próteses de silicone. A atriz, que já passou pelo procedimento algumas vezes, contou que está satisfeita com os 375ml atuais.

 

"Eu falei para vocês uma vez, que após amamentar, meu seio começou a não me agradar tanto. Sendo assim, quando tiver oportunidade, coloquei o silicone. O primeiro, foi um maior, porém com o tempo, preferi reduzir, colocar um de 375ml, e fiquei super satisfeita. Eu amei o resultado", disse ela, que é mãe de Juan, de 22 anos, e de Wallace, de 10, a quem adotou no fim de 2019.

 

A última troca de próteses de Nakamura foi em agosto de 2020. Na ocasião, a atriz explicou que, por conta dos seus 1,70 m de altura, sentiu falta de mais volume e, por isso, mudou de 280ml para 435ml.

 

Veja também

 

Carol Nakamura abre seu álbum de viagem no Jalapão: 'melhor lugar do mundo'

 

Carol Nakamura tem dia de SPA em comemoração dupla

"Estou no meu terceiro [silicone]. Fui mãe muito jovem, e amamentei até os dois anos o meu filho. Meu seio ficou mais molinho por conta da amamentação. O meu primeiro silicone tinha 400 ml, pois precisei de uma prótese maior por conta da quantidade de pele. Na época estava muito satisfeita e amei o resultado, mas com o passar do tempo ele foi caindo um pouco por conta da quantidade de pele. Então resolvi mudar, fiz a redução de mama, coloquei 280ml. Agora senti falta de seios maiores por conta da minha altura e troquei, mas antes disso fiz uma super pesquisa para saber qual o melhor perfil de prótese para o formato do meu corpo, escolhi um perfil alto e o tamanho foi 435ml", relembrou na época. 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.