03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/05/2021

Carol Nakamura tem dia de SPA em comemoração dupla

Foto: Gabriel Farhat/ Instagram

Carol Nakamura aproveita dia no SPA

Carol Nakamura tem dois motivos para comemorar muito o domingo (9), além do Dia das Mães - que ela irá celebrar ao lado do marido, Guilherme Leonel, e dos filhos Juan, de 21 anos, e Wallace, de 9 -, a apresentadora também comemora seus 38 anos de idade.


Em entrevista, ela falou sobre como o amadurecimento a tornou uma mãe melhor. "Sou uma Carol mais madura, que sabe fazer melhor suas escolhas. Hoje sou uma mãe melhor, uma pessoa melhor. Aprendi muito com meus erros e não troco meus 38 pelos meus 20 de jeito nenhum", disse ela, que se casou com Guilherme em Búzios, em novembro do ano passado.

 

Está nos planos do casal ter mais um filho juntos. "Eu quero sim ter um filho biológico com o Gui", revelou.

 

Veja também

 

Carol Nakamura nega edição em foto que o filho, de 10 anos, aparece com tanquinho. VEJA VÍDEO

 

Carol Nakamura faz aula de surf em praia do Rio de Janeiro. VEJA FOTOS


Como celebração adiantada em dose dupla, a apresentadora se presenteou com um dia de SPA.

 

"É muito importante ter um momento para cuidar de si. É fundamental. Neste momento, eu tenho tido muito pouco tempo. Nós adotamos o Wallace agora, então meu tempo fora do trabalho é todo dedicado a ele. Eu tento conciliar ao máximo meu tempo de mãe, as reponsabilidades que uma casa traz, uma família traz, além das profissionais, a obra da minha casa e eu ainda tenho 10 cachorros", contou ela, que passou por um tratamento que inclui escalda pés, revitalização facial, esfoliação corporal e massagem com pedras quentes por cerca de duas horas, sexta-feira (7), na Clínica Sépua, no hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro.

 

Carol Nakamura (Foto: Gabriel Farhat/ Beleza: Rodrigo Ferreira/ Instagram)

Carol Nakamura (Foto: Gabriel Farhat/ Instagram)


Carol aproveitou o momento para bater um papo sobre maternidade e seus planos para o futuro com a aproximação de seus 40 anos. Confira!


Dizem que a maternidade transforma. Você tem dois filhos, um gerado e outro que adotou aos 9 anos. Qual o impacto e ensinamento que cada um trouxe para sua vida?


Cada filho é uma experiência diferente. Quando eu fui mãe do Juan, meu mais velho, eu aprendi a ser forte. Eu falo que o Juan foi meu combustível. Sabe quando você pensa em desistir de alguma coisa, quando está desanimada, você lembra da imagem do seu filho e isso te traz força?! Já o Wallace foi diferente. Ele trouxe sobretudo alegria e mais sabedoria, porque eu já sabia lidar com a maternidade. Mãe de primeira viagem é pega de surpresa o tempo todo, né? Força, felicidade e amor são os principais ensinamentos que meus filhos me trouxeram.

 

Carol Nakamura (Foto: Gabriel Farhat/ Beleza: Rodrigo Ferreira/ Instagram)


Você foi mãe muito nova. Como foi conciliar maternidade e carreira na época?


Na época foi tudo muito novo. Eu ia descobrindo como eu ia conseguir fazer as coisas na hora. De algumas coisas eu tive que abrir mão, não teve jeito. Não tem como conciliar essa grande novidade e responsabilidade com absolutamente todos os seus sonhos. Mas outros desejos engavetados foram relançados no mundo. Como eu disse, ele me trouxe combustível. O colégio, eu terminei grávida. O balé eu fiz até seis meses de gravidez, inclusive com apresentações no Theatro Municipal. Para me formar no balé clássico, eu levava o Juan para as aulas. O professor me liberava para cuidar dele e amamentar e eu me dividia. Sempre tive muita ajuda. Muito apoio. Eu não tinha condições de ter uma babá, então ele ficava comigo 24 horas por dia mesmo. E eu levava ele pra tudo. Juan nasceu quase um bailarino, risos.

 

Carol Nakamura (Foto: Gabriel Farhat/ Beleza: Rodrigo Ferreira/ Instagram)


Qual a importância de uma mãe ter um momento só para si mesma? Costuma fechar alguns horários na sua agenda só para se cuidar, ter o momento só seu?


É muito importante. É fundamental. Neste momento, eu tenho tido muito pouco tempo. Nós adotamos o Wallace agora, então meu tempo fora do trabalho é todo dedicado a ele. Eu tento conciliar ao máximo meu tempo de mãe, as reponsabilidades que uma casa traz, uma família traz, além das profissionais, a obra da minha casa e eu ainda tenho 10 cachorros. O tempo fica muito curto, mas eu tento achar esse tempo entre um trabalho e outro, fazendo uma unha, coisas assim, para relaxar um pouco. Mas já avisei ao meu marido: daqui a pouco esses momentos só pra mim serão mais frequentes. Eu mereço isso. Eu e todas as mães. Se você está bem consigo, você está bem com todo mundo.

 

Carol Nakamura (Foto: Gabriel Farhat/ Beleza: Rodrigo Ferreira/ Instagram)


Você se casou recentemente e elogiou seu marido como pai. Vocês têm o desejo de ter filho biológico também? Ja estão tentando?


Tentamos muito! Risos. Mas ainda estamos focados na chegada do Wallace. Isso é muito novo. Eu quero sim ter um filho biológico com o Gui. Ele é mais que um pai biológico para o Wallace. Eles tiverem um encontro espiritual. É uma coisa linda demais de vivenciar. O amor que eles têm um pelo outro, como eles se parecem... é inexplicável. Mas queremos sim outro filho daqui a pouco!

 

Carol Nakamura com o noivo, Guilherme Leonel, e o filho, Wallace  (Foto: Mariana Salles/Divulgação)

Carol Nakamura com o marido, Guilherme Leonel, e o filho, Wallace

Foto: Mariana Salles/Divulgação

 

Você está fazendo 38 anos neste Dia das Mães. Parabéns! Como é essa Carol que se aproxima dos quarenta? O que ela tem de diferente daquela menina que vimos surgir na TV?


Sou uma Carol mais madura, que sabe fazer melhor suas escolhas. Que sabe dizer não. Dizer não é algo muito importante de saber fazer. A gente passa a vida tentando ser gentil com as pessoas, achando que o sim vai fazer isso por você.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Mas quando você percebe que ainda pode ser gentil e educada e mesmo assim fazer escolhas mais seletivas para chegar nos seus objetivos, isso sim é amadurecimento. Então eu hoje sou uma mãe melhor, uma pessoa melhor. Aprendi muito com meus erros e não troco meus 38 pelos meus 20 de jeito nenhum.
 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.