26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/09/2019

Carregamento de pistolas que seria entregue no Rio é apreendido no Paraná

Foto: Divulgação

Armas apreendidas em ação no Paraná

Vinte e nova pistolas que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) seriam entregues no Rio, foram apreendidas no município de São Miguel do Iguaçu, na Região Oeste do estado do Paraná. As armas estavam escondidas dentro de um veículo modelo Astra pelos policiais, durante uma abordagem na BR-227, na noite desta quarta-feira.

 

Três pessoas estavam no interior do automóvel — dois conseguiram fugir, um terceiro, que não teve a identidade revelada, foi preso.

 

Os agentes tentaram uma primeira abordagem ao carro, por volta das 21h30m, após suspeitarem dos ocupantes do carro. Apesar da ordem de parada da PRF, eles tentaram escapar dos policiais. Houve, então, uma perseguição na rodovia.

 

Veja também

 

Pai do ano: Gari que criou filha sozinho a forma em medicina

 

Mãe relata desespero em tiroteio na saída da escola, no Alemão: 'Tive que jogar minhas filhas no chão'


Os agentes percorreram um trecho de cerca de 20 quilômetros até o veículo dos suspeitos baterem uma divisória metálica da pista. Antes disso, o "carro fez diversas ultrapassagens e chegou a arrebentar uma das cancelas do pedágio de São Miguel do Iguaçu", informou a PRF.

 

Após o acidente, dois dos ocupantes do carro conseguiram escapar a pé. Um terceiro, que sofreu lesões leves na batida, foi preso. Este disse aos policiais que era morador de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

 

O homem recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha e recebeu alta na madrugada desta quarta-feira.

 

As 29 pistolas estavam escondidas em duas mochilas — 20 delas de fabricação argentina e outras nove de origem turca. Dezesseis armas estavam equipadas com mira a laser. Também foram apreendidos 39 carregadores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Aos agentes, o homem disse que as armas seriam levadas para a cidade de Medianeira, também no Paraná. E o destino final delas seria o Rio de Janeiro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.