Momentos chocantes em que idoso é atropelado e rodas da carreta passam sobre seu corpo
As rodas traseiras de uma carreta passou por cima do corpo de um idoso, na entrada da garagem de uma empresa de transportes, localizada na Avenida Bolivar Pedro Ratz, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
O vídeo da área externa mostra o exato momento que a vítima está em pé próximo de um container estacionado pelo lado de dentro da garagem e a carreta vem de marcha-à-ré.
No momento seguinte, as imagens mostram o idoso sendo atropelado e as rodas do veículo de transporte de carga pesada, passando por cima de seu corpo, ao que tudo indica, sem que o motorista tenha percebido o grave acidente ocorrido.
Veja também


Idoso é retirado debaixo da carreta e fica
em estado grave (Fotos: Divulgação)
Várias pessoas aparecem logo em seguida, ficam desesperadas, conseguem retirar o idoso debaixo da carreta e milagrosamente, ele ainda está vivo.
De acordo com informações atualizadas na manhã desta quarta-feira, 7, o homem atropelado, ficou em estado grave, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e continua internado no Hospital Regional Lázaro Reis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Um inquérito foi instaurado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sendo usadas imagens do vídeo para determinar as circunstâncias do acidente.
VEJA VÍDEO: